Itararé
Publicado em 27 maio 2013
Um dos maiores festivais de música acaba de ganhar uma cachaça oficial. Isso mesmo, o Rock in Rio agora tem uma cachaça para chamar de sua. A bebida é fabricada pela Seleta, cachaçaria artesanal sediada em Salinas, Minas Gerais.
Símbolo da cultura brasileira, a cachaça Seleta é envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, e foi inspirada no ecletismo do evento, prometendo um “festival de sensações para o olfato, audição e paladar”. O preço sugerido da Cachaça Seleta Rock in Rio 2013 é de R$ 26,00.
O Rock in Rio já licenciou sua marca para diversos produtos. Em 2013 a expectativa é de que 600 produtos levem a marca: “Em um momento de retração do mercado de entretenimento no Brasil, especialmente para shows e festivais, a resposta do público à convocatória do Rock in Rio é a comprovação do poder de atração da marca. Somos o maior festival de música do mundo por inúmeros fatores, inclusive no quesito produtos licenciados. O interesse das marcas pelo evento é um fenômeno”, afirmou Rodolfo Medina.
O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 setembro de 2013. Entre as atrações da nova edição do Rock In Rio estão Metallica, Muse, Slayer, Bon Jovi, Bruce Springsteen & The E. Street Band, Alice in Chains e Iron Maiden.
Fonte: Terra
Postado em: Notícia
Fundação FAFIT de Rádio e TV Educativa
R. Krikor Derderian, 208
Itararé / SP - CEP: 18460-000
Fone: (15) 3531-1930